Hostels El Misti oferecem diárias gratuitas para cicloturistas


O programa Bikepackers já recebeu cicloturistas da Argentina, Chile e Inglaterra, por exemplo. As diárias podem ser concedidas para turistas que viajam sozinhos ou em grupos

Diária Gratuita para Cicloturistas
Os aventureiros devem comprovar a viagem
 por meio de fotos, documentos e materiais
Os hostels El Misti oferecem até cinco diárias gratuitas com café da manhã para cicloturistas que estão de passagem pelos destinos fluminenses de Búzios, Ilha Grande e Rio de Janeiro, e Salvador, na Bahia - regiões onde há empreendimentos da rede.
Fundada pelo empresário argentino German Olano, adepto da bicicleta como principal meio de transporte, a rede El Misti Hostels & Pousadas conta com nove empreendimentos que oferecem quartos compartilhados e privativos.
O programa, conhecido como Bikepackers, foi idealizado por Olano com o objetivo de estimular as práticas sustentáveis e já recebeu turistas de países como Argentina, Chile, Inglaterra. “Viajar de bicicleta proporciona uma maior interação com diferentes culturas e com a natureza. Sempre viajei e ainda viajo muito sobre duas rodas. Desenvolvi o projeto com o desejo de que o cicloturismo cresça ainda mais no Brasil”, explica o empresário.
As diárias podem ser concedidas para turistas que viajam sozinhos ou em grupos. Os aventureiros devem comprovar a viagem por meio de fotos, documentos e materiais. Os hostels da rede ainda organizam festas, excursões para pontos turísticos, tours culturais e esportivos. “No El Misti, os viajantes poderão programar uma estada completa: com trilhas, escaladas, baladas e passeios repletos de esporte e lazer”, conclui Olano.
Surfpackers e Climbpackers
Os hostels El Misti ainda oferecem descontos para quem viaja em busca de aventura no mar e nas alturas.
Por meio dos Programas Surfpackers e Climbpackers, os viajantes devem comprovar as viagens enfocadas em surfe e em escaladas para garantir 50% de desconto no valor das diárias. Para todos os três projetos, é necessário verificar as datas bloqueadas e a disponibilidade dos hostels.
Fundada pelo empresário argentino German Olano, a rede El Misti Hostels e Pousadas atua no mercado brasileiro de hostels desde 2003. Com unidades no Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande, no estado do Rio de Janeiro, e Salvador, na Bahia, a rede conta com nove hostels que oferecem quartos compartilhados e privativos. Com um fluxo anual de mais de 100 mil hóspedes por ano, os nove hostels da rede El Misti contam com cerca de 800 camas. Todas as unidades da rede oferecem aos mochileiros excursões para pontos turísticos, festas, tours culturais e esportivos. Saiba mais em www.elmistihostels.com
 Reservas e informações:
Central de Reservas: 0800-020-2661 (Brasil) / +55 (21) 2547-2661
E-mail: info@elmistihostels.com
Contribuição com Informações: B4T Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a lidar com o medo de Voar de Helicóptero