Carnaval no All Inclusive em Ilhéus, Bahia


Cana Brava All Inclusive Resort oferece programação especial seja para descansar ou festejar


Ilhéus - Bahia
 Localizado em Ilhéus, o Cana Brava All Inclusive Resort já se prepara para o Carnaval 2014. A programação foi elaborada tanto para quem pretende quer aproveitar o tempo livre para descansar, como para quem irá festejar. Para o período de 28 de fevereiro a 04 de março, o empreendimento oferece diárias válidas para hospedagem de, no mínimo, cinco noites com valores a partir de R$ 1.210 em apartamento luxo duplo, com cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.
Exclusivamente para as datas, a programação do Cana Brava terá “Micareta do Cana” para adultos e crianças, Baile de Máscaras, a tradição local “Lavagem do jegue”, seguido do cortejo para eleger a rainha do jegue, noites temáticas, marchinhas de carnaval e atividades especiais de esporte e lazer, como oficinas de artesanato. Para quem quer desfrutar de momentos de sossego, o resort possui um completo menu de massagens. 
Mais informações: www.canabravaresort.com.br ou consulte valores pelo Booking.
Serviços
Cana Brava All Inclusive Resort
Carnaval
Preço: Diárias a partir de R$ 1.210 no sistema All Inclusive para reservas de no mínimo cinco noites com cortesia para duas crianças acomodadas no mesmo apartamento que os pais.
Sistema All Inclusive: Frigobar com água e refrigerante abastecido diariamente. Café da manhã, Almoço, Jantar, Buffet de Petiscos (nova estrutura), Pizzaria, Chá da tarde (nova estrutura), Bares da piscina, Bar da Cabana da praia e Bar do restaurante Encontro das Águas. Bebidas inclusas: Cerveja, refrigerante, água mineral, suco, água de coco, whisky 8 anos, vinho branco e tinto nacional, vodka, Campari, Martine, Bacardi, Licor, Cachaça, drinks, roskas e espumante. Não estão inclusos: Room-service 24 horas, telefonia, lavanderia, salão de beleza, massagem, locação de boias e caiaques, fotografia, serviço de transfer e passeios.
Endereço: Rodovia Ilhéus Canavieiras km 24 - Olivença - Ilhéus - Bahia
Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 94 apartamentos Luxo, 54 chalés standard, 24 chalés máster e 4 suítes presidenciais, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.
Contribuição com informações: Mapa Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a lidar com o medo de Voar de Helicóptero

Hostels El Misti oferecem diárias gratuitas para cicloturistas