Thermas dos Laranjais recebeu mais de 1 milhão e meio de visitantes em 2013


O Thermas dos Laranjais (Olímpia-SP) encerra mais um ano como referência entre os atrativos do interior de São Paulo. Com fácil acesso em relação aos grandes centros do estado, Olímpia vem se destacando como polo turístico principalmente pelo parque aquático que, com suas águas termais, recebe cada ano mais turistas.

Até o final deste ano, o parque deve trazer mais três novas atrações,
inéditas na América Latina.
Em 2013, o parque recebeu cerca de 1,65 milhão de turistas que aproveitaram suas 54 atrações entre praias artificiais, pista de surfe, piscina de ressurgência e complexo de toboaguas.
Por conta disso, o Thermas dos Laranjais é considerado o parque mais visitado do Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Além de estar entre os maiores complexos de águas quentes do mundo.
2014 com o pé direito – O parque já começou o novo ano com recordes de público. Nessa temporada de janeiro, recebeu cerca de 60 mil visitantes e estima fechar só o mês de janeiro com 200 mil pessoas.
Surf, uma das atrações radicais do parque
Novas Atrações
Constante crescimento - para melhor atender o público que cresce a cada ano, o Thermas preparou três inaugurações para o primeiro trimestre de 2014: o Tsunami, um rio de corredeiras rápidas; a Thermas Blaster - primeira Montanha Russa Aquática da América Latina; e o Lago Encantado, com mais de 10 atrações – tanque para mergulho com peixes e arraias, parede de escalada, barquinhos e hidrobalanços. E o ano não para por ai. O parque anuncia ainda outras três novas atrações, inéditas na América Latina, que entrarão em operação até o final do ano.

Contribuição com Informações: Thermas dos Laranjais/Assimptur
Consulte valores de Hotéis em Olímpia

Comentários

  1. Thiago ..uma dica ..troque os comentários padrão do blogspot pelo do Google Plus !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a lidar com o medo de Voar de Helicóptero

Hostels El Misti oferecem diárias gratuitas para cicloturistas