Costa Cruzeiros amplia oferta e anuncia a vinda de navios para a temporada 2014/2015


Companhia aumenta em 48% oferta de leitos em cruzeiros com embarques de Santos, Rio de Janeiro, Montevidéu e Buenos Aires. Reservas poderão ser feitas a partir de 13 de janeiro de 2014 nas agências de viagens de todo o país ou pelo site da Costa Cruzeiros. Foram confirmados os navios Costa Favolosa, Costa Pacifica e Costa Fortuna para a América do Sul para a nova temporada.

A Costa Cruzeiros confirma a vinda de três mega navios com mais de 100 mil toneladas para a América do Sul na temporada 2014/2015. São eles: Costa Favolosa, Costa Pacifica e Costa Fortuna. Assim, a companhia marítima aumenta em 48% a oferta total de leitos em relação a temporada anterior, reunindo 300 dias de cruzeiros para os hóspedes sul-americanos entre o final de novembro de 2014 e meados de março de 2015.
Ao todo, a Costa oferece mais de 113 mil leitos na temporada 2014/2015. “A presença de três navios reforça o compromisso da Costa em seguir investindo e acreditando no potencial do setor de cruzeiros marítimos na região. O hóspede Costa terá mais opções para experimentar a qualidade da gastronomia e dos serviços a bordo assim como as inovações e as atrações disponíveis”, afirma Renê Hermann, diretor Geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
Salon Molière no Navio Costa Favolosa
O mega navio Costa Favolosa vem para sua terceira temporada consecutiva, atendendo aos pedidos do mercado brasileiro. Grande destaque na comédia nacional “Meu passado me condena”, com Fábio Porchat e Miá Mello, o transatlântico retorna e garante ao público o que há de mais moderno e tecnológico em entretenimento a bordo. O Costa Favolosa fará roteiros de três a oito noites, com embarques em Santos e Buenos Aires e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. A parada em Copacabana para o Réveillon está garantida.
Music Studio no Navio Costa Pacífica
Chamado de navio da música, o Costa Pacifica também servirá a América do Sul pela segunda vez. A embarcação, que já havia operado na região na temporada 2011/2012, volta para realizar viagens pelo Prata, saindo dos portos do Rio de Janeiro e Buenos Aires. O Costa Pacifica também estará em Copacabana na noite de Réveillon. Já conhecido dos passageiros, o Costa Fortuna foi escalado para navegar pela costa brasileira pela quarta vez. Ele realiza cruzeiros para a região do Prata, com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu.
Bem-estar em alta no Navio Costa Fortuna
“Na temporada 2014/2015 mantemos grandes benefícios para incentivar o brasileiro a comprar antecipado e a viajar com a Costa. Os cruzeiros estão em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, todas as saídas, incluindo Natal, Réveillon e Carnaval, serão contempladas com a promoção 2x1 (2º passageiro é grátis), continuamos com as tarifas Senior Friendly, com o 5% de desconto para os passageiros que viajaram na temporada 2013/2014 e com 5% de desconto para os membros do Costa Club, programa de fidelidade da empresa", elenca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.
NOVOS TEMÁTICOS
A Costa Cruzeiros também traz novidades em temáticos. O roteiro Prata Gourmet volta totalmente repaginado. Sob nova coordenação, o hóspede Costa vivenciará uma experiência gastronômica única, participando de workshops durante o dia e degustando pratos feitos por chefs brasileiros renomados à noite. Um cruzeiro dedicado a melhor idade também integrará a temporada 2014/2015. O cruzeiro Sênior prevê bailes noturnos, aulas de dança e atividades lúdicas. Completam a programação, os consagrados Bem-Estar, Dançando a Bordo, Fitness e Tango & Milonga. Os temáticos acontecerão a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fortuna.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a lidar com o medo de Voar de Helicóptero

Hostels El Misti oferecem diárias gratuitas para cicloturistas