Em Aspen, aulas gratuitas de ioga para esquiadores


Melhorias feitas nos últimos cinco anos deixam a mais famosa estação de esqui dos EUA ainda mais atraente

Aspen Mountain e de Snownass
 a dupla preferida dos brasileiros
Quem visitar a cidade Aspen, no Colorado, esta temporada, poderá desfrutar das aulas gratuitas de ioga para esquiadores e snowboaders, com vistas deslumbrantes do Sundeck a 3.417 metros de altura, na Aspen Mountain. Há tapetes para os hóspedes, mas eles devem ter um passe de teleférico válido para participar. Essa divertida aula deixará o esportista relaxado e pronto para esquiar durante o dia todo. As aulas ocorrerão diariamente durante toda a temporada de inverno.
Aspen & Snowmass - Está US$ 66,5 milhões mais nova para a temporada 2013/2014 de inverno. A mais famosa estação de esqui dos Estados Unidos gastou a verba nos últimos cinco anos para receber mais e melhor seus visitantes. Entre as novidades inauguradas este ano está o Sundeck, com bela vista e novo restaurante no topo de Aspen Mountain, que também conta novas pistas e nova gôndola desde janeiro.
Snowmass, que concentrou a maior parte dos investimentos, abriu na última temporada o Elk Camp, área de eventos e restaurante que fica alguns passos da Elk Camp Gondola. O Burnt Mountain, novo terreno esquiável de 230 acres (930 mil metros quadrados), fez com que a montanha se tornasse a segunda do estado do Colorado em área esquiável.
Mais voos – O reconhecimento internacional faz de Aspen Mountain e de Snownass a dupla preferida dos brasileiros – segundo na lista dos visitantes estrangeiros. E diminuir o tempo de chegada e saída dos nossos turistas por lá foi a preocupação da American Airlines na última temporada. A companhia aérea passou a operar voos diários com primeira classe e econômica a partir dos aeroportos internacionais de Dallas/Fort Worth e de Los Angeles para Aspen/Pitkin County, aeroporto local.
neve para esquiar
A inauguração de novas frequências da American Airlines entre São Paulo e Los Angeles desde 18 de dezembro também vai facilitar a chegada de nossos visitantes nas montanhas de Aspen. A previsão de chegada do voo entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e de Los Angeles é às 06h35, em perfeita sincronia com o voo de conexão das 9h entre Los Angeles e Aspen. Assim, Aspen terá conexão direta em ambas as direções: ao norte, de Los Angeles; ao sul, de Dallas/Fort Worth.
Quem leva – O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no Aspen Mountain Lodge, seis dias de ski-lift e uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV.
Para aqueles que quiserem curtir a temporada, custa a partir de US$ 3.234 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2014. Informações www.americanskiclub.com.br.
Saiba mais sobre as montanhas de Aspen/Snowmass:

Aspen Mountain (Colorado)
Temporada: de 28 de novembro de 2013 a 20 de abril de 2014.
Pistas: 76 (48% para intermediários e 52% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 8.
Capacidade: 10.755 pessoas por hora.
Altura da base: 2.422 metros.
Altura máxima: 3.418 metros.
Área esquiável: 675 acres.
Neve por ano: 762 centímetros.

Snowmass (Colorado)
Temporada: de 28 de novembro de 2013 a 20 de abril de 2014.
Pistas: 94 (6% para iniciantes, 47% para intermediários e 47% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 21
Capacidade: 33.058 pessoas por hora.
Altura da base: 2.473 metros.
Altura máxima: 3.813 metros.
Área esquiável: 3.132 acres.
Neve por ano: 762 centímetros.

Consulte: Hotéis em Aspen
Contribuição com Informações: Boischio Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a lidar com o medo de Voar de Helicóptero

Hostels El Misti oferecem diárias gratuitas para cicloturistas