Hotéis preparam programação e valores especiais para festas de fim de ano

Em alguns casos a estadia de crianças vira cortesia, e os adultos aproveitam para se divertir também.

As festas de final de ano estão chegando, e pensando em agradar toda a família, alguns Hotéis aproveitam para oferecer algumas vantagens para atrair os hóspedes. Que vai desde uma programação diferenciada, com prática de esportes, teatro, a até mesmo pacotes com descontos, onde a estadia das crianças pode sair de graça.
Estadia Free leva a família a se divertir unida nas festas de fim de ano
É o caso do Vale Suíço Resort, que preparou uma programação especial, com direito a monitores para crianças e uma ceia completa. A ideia é oferecer atividades diversificadas para aqueles que escolherem ficar no agito, e pra quem preferir curtir o lazer com mais tranquilidade, apreciando as paisagens ou lendo um livro à sombra das árvores.
Natureza e família: é a proposta de vários hotéis
Outro exemplo é o Itamambuca EcoResort, onde o bom velhinho deve aparecer, na noite do Natal. O Resort também pensou na família e oferece cortesias para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. É ou não é uma ótima chance para aproveitar todos esses momentos inesquecíveis junto com os pequenos?
No Ibiquá Eco Resort, as opções de pacotes também podem sair com crianças de até 12 anos free, o local também investiu na ceia, música ao vivo, Papai Noel, queima de fogos na represa dentre outros atrativos para quem for se hospedar.
Se você se interessou entre em contato com seu agente de viagens e verifique a disponibilidade das melhores opções, ou fale diretamente com os hotéis. O que pode ser bom, pode ficar ainda melhor, com as promoções e vantagens oferecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a lidar com o medo de Voar de Helicóptero

Hostels El Misti oferecem diárias gratuitas para cicloturistas